O acusado do feminicídio Cláudio Anastácio, o Cacau. |
Cláudio Anastácio, de 45 anos, o ‘Cacau’, suspeito de assassinar a ex-companheira Maria Cristina Reis, 45, a golpes de faca no bairro Rua do Catu, na cidade de Alagoinhas (BA), se apresentou no final da tarde da última quinta-feira (28) na Delegacia de Polícia de Alagoinhas, acompanhado de um advogado. De acordo com informações obtidas pelo Luciano Reis Notícias, contra Cláudio, que estava sendo procurado pelas polícias Militar e Civil, existia um mandado de prisão temporária decretado. Ele deverá ser transferido para um presídio. A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (21/5). Segundo familiares de Cristina, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Maria Cristina Reis, foi assinada brutalmente com diversas facadas. |
Em nota, a família de Maria Cristina agradeceu o empenho da imprensa e da população na tentativa de localizar o suspeito. Confira na íntegra:
Nota comum aos programas radiojornalísticos e sites locais.Fonte: Luciano Reis Notícias
Prezados amigos;
A família vem a público agradece todo apoio da Imprensa local, da população em geral, seja no compartilhamento da foto-divulgação via redes sociais, na colaboração com informações repassadas ao 190, e a policia. Pelo empenho na empreitada em prol da localização e captura do acusado Luís Cláudio, vulgo ”Cacau”.
Na oportunidade informamos,que o mesmo se apresentou as autoridades policiais acompanhado do seu advogado,fato ocorrido quinta-feira a tarde (28/05/2020).
Por este momento estamos um pouco aliviados. Com tudo, pedimos que continuem nos apoiando, pois a luta agora é para que o autor do crime seja julgado e condenado a prisão máxima pela atrocidade cometida.
A todos vocês, nossa gratidão pela força.
Por Eliane Oliveira (irmã de Cristina Oliveira) e Marineide Oliveira (prima de Cristina Oliveira).
Fotos: Reprodução - Redes Sociais
0 Comentários