Cervejaria será construída em Catu e deve gerar 1500 empregos


Mais uma fábrica está perto de ser construída em Catu. O prefeito Pequeno Sales se reuniu com o Vice-governador João Leão e com Ney Evangelista, representante da cervejaria IBB, que terá uma sede no município.


No encontro, a cervejaria assinou o termo de intenções com o município, com isso, a Prefeitura de Catu pode seguir com processo de desapropriação do terreno onde será construída a fábrica, que irá produzir as cervejas Brussels e Estrella Sírius.


O prefeito celebrou a assinatura do termo, garantindo assim a presença da cervejaria em Catu. “Prometemos que a cervejaria viria para Catu, e estamos com o representante da empresa e com o documento assinado. Estou muito feliz hoje”.


O representante da empresa, Ney Evangelista, afirmou que a empresa terá um grande desafio em Catu. “Estamos felizes com toda acolhida, com a oportunidade e com a parceria que estamos firmando a partir de agora. Temos um grande desafio e que a gente enxerga como uma grande oportunidade”.


O vice-governador da Bahia, João Leão, destacou a importância da instalação da fábrica para o Estado. “Abrimos o ano assinando o protocolo de intenções desta cervejaria e agora anunciamos a data de início da implantação. Boa notícia para a Bahia e para o povo de Catu. Trazer uma indústria deste porte para o estado é potencializar a economia e a geração de emprego e renda da região”.


Segundo estimativas, a cervejaria, que será construída do Polo Industrial de Catu, deve gerar cerca de 1500 empregos diretos e indiretos. 

Postar um comentário

0 Comentários