Prefeito de Cardeal da Silva enaltece união dos prefeitos e destaca implantação do polo industrial


Anfitrião do encontro dos prefeitos que fazem parte do Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano, o prefeito de Cardeal da Silva, Branco Sales, comentou, em entrevista ao Diário do Litoral Nordeste, sobre a união dos gestores, principalmente neste momento de pandemia, e também falou sobre os avanços do município.

O prefeito enalteceu a união dos prefeitos da região. "É um momento difícil que estamos vivendo, então é importante o alinhamento dos prefeitos dos municípios da região Norte e Agreste Baiano, que nunca aconteceu essa aproximação, e agora está acontecendo. É o momento de proteger nossos habitantes e nossa região".

Segundo o prefeito, é preciso que haja um esforço maior para melhorar a infraestrutura do município e da região. "Um dos pedidos mais importantes é na parte da infraestrutura. É pedir ao Governo do Estado que nos ajude a tapar os buracos e nas vias principais, e outra coisa é o cuidado em relação ao meio ambiente porque estamos cercados de eucaliptos e precisamos ter alguma lei para o Litoral Norte para que todos tenham vantagens, e seja algo que beneficie toda região".

O prefeito pede que as empresas possam gerara mais empregos locais. "Tem que gerar empregos na região, mas ela precisa oportunizar mais o nosso povo e principalmente a nossa juventude".

Branco Sales analisou os primeiros 100 dias de mandato. "Arrumamos a casa, limpamos, fizemos o planejamento, e acredito que agora o município volte a se desenvolver e colocar o município no seu devido lugar".

Já está em plano vapor a construção da área industrial de Cardeal da Silva. "Quero agradecer a todos os vereadores, de forma séria que eles estão levando a desapropriação da área que vai ser a área industrial. Dia 15 começa os treinadores das mulheres. Além do polo industrial, teremos também um Parque da Cidade. Cardeal vai estar em outro patamar".

O prefeito espera que em pouco tempo as empresas possam iniciar as instalações no município, e faz convite para novas interessadas. "Acredito que nos próximos 90 dias as empresas possam começar a ser instaladas. Vou trabalhar 24 horas para que isso aconteça. Espero que a gente consiga atrair investimentos, é um município rico, água boa, bem localizado, próximo a Linha Verde, Alagoinhas, Salvador, Aracaju".


Postar um comentário

0 Comentários