Novo presidente do Consórcio Litoral Norte e Agreste Baiano, Tonho de Fiito, que é o prefeito de Ouriçangas, se reuniu os demais gestores municipais que integram o Consórcio para apresentar os projetos que planeja desenvolver futuramente.
O encontro foi realizado em Cardeal da Silva, e o objetivo é unir toda região. "A dedicação nossa é em relação à Assembleia e mostrar aos prefeitos como encontramos o Consórcio, e desenvolver o trabalho, e quero pedir apoio aos colegas. Queremos fortalecer nossa região através do Consórcio", disse ao Diário do Litoral Nordeste.
O presidente afirma que depende de liberações para poder realizar obras. "Prestação de contas, dizer as dificuldades que estão sendo por conta da parte burocrática, mas estamos fazendo o processo e a partir da reunião vamos tomar decisões".
O prefeito celebrou os avanços que está conseguindo na administração municipal. "Ouriçangas fez 59 anos de emancipação política, e entregamos diversas obras como a reforma do Hospital Municipal, a ampliação e aparelhos novos. Devido a pandemia não pudemos comemorar, mas a gente não parou e entregamos obras e tem muitas outras para entregar".
Questionado sobre o rateio dos precatórios do FUNDEF, o prefeito afirma que está pronto para pagar. "O precatório ainda está na conta judicial. A partir do momento que a gente tiver uma decisão dizendo que é para a gente ratear não tem problema nenhum. Estamos aqui para cumprir a Lei".
0 Comentários