“Dentro de dois anos, eu transformei a Câmara de Vereadores de Aporá”, diz o presidente da Câmara de Vereadores, Josevaldo Oliveira

Presidente da Câmara Municipal de Aporá e vereador Neris Brito


Com o avanço da pandemia e a vacinação ainda acontecendo de forma lenta, tudo o que a população de todo Brasil deseja é superação deste quadro. Da mesma maneira, o presidente da Câmara de Vereadores de Aporá, o vereador Josevaldo Oliveira (PP), almeja que o ano que vem seja melhor para o cenário da cidade.   “Pedimos que 2022 seja melhor para todos nós, de prosperidade, de mais recursos e que possamos fazer mais pela população de Aporá”, compartilha ele.


Vereador há dois mandatos, o presidente Josevaldo reconhece a dificuldade de trabalhar diante deste contexto pandêmico. “Está meio difícil por conta da situação financeira, mas se Deus quiser vamos vencer o ano de 2021”, lamenta. Apesar disso, durante o seu mandato como presidente da Câmara, muita coisa já foi feita.


“Quando entrei, a situação era precária, difícil, muito ruim, muita deficiência”, pontuou o vereador em entrevista ao Jornal Diário do Litoral. De acordo com ele, a Câmara de Vereadores recebeu várias melhorias e tudo isso com apoio dos outros vereadores. “Meu objetivo é construir, é transformar, é reformar e dar um lugar digno a todos os vereadores, funcionários e a população de Aporá ter o prazer de ir em casa e assistir uma sessão ao vivo”.


Gestão com transparência e honestidade


“Dentro de dois anos, eu transformei a Câmara de Aporá”, atesta o vereador. Segundo ele, o plenário e a parte de cima da Câmara foram completamente reformadas. “E tem mais algumas coisas para serem feitas”, diz. “Mas eu acredito que antes de deixar o cargo de presidente, eu consigo fazer”.


Sobre a parceria com os vereadores, o presidente diz ser harmoniosa. “Sou presidente dos 10 colegas vereadores e de todo o município, de toda a população”. Para ele, a prefeita Carine de Ataíde(PP) também está realizando bom trabalho. “Quero parabenizar, sim, pelo trabalho que ela está fazendo e dizer que também é obrigação da gestora, ela não está fazendo nada mais, nada menos do que obrigação dela”, diz.



 

Postar um comentário

0 Comentários