"Vai melhorar muito", promete Prefeito de Sátiro Dias, Pedrito(PSB)


Na direita, prefeito Pedrito Cruz(PSB), no centro prefeito de Acajutiba Alex Freitas e primeira dama de Acajutiba


Caminhando para o fim do primeiro semestre como prefeito de Sátiro Dias, Pedrito(PSB) confia que os próximos meses serão de muito trabalho. “Se Deus quiser, o município vai melhorar e vai melhorar muito”, pontua ele. Com projetos saindo do papel, o gestor trabalha com o vice-prefeito Antônio de Durval (PSB) na busca por alavancar o município.

Pedrito já havia assumido a prefeitura de Sátiro Dias em 2013, e, agora, retomando ao posto de gestor, garante responder à altura a confiança que população depositou outra vez nas urnas.  “Temos trabalhado incansavelmente, a gente ainda está iniciando”, diz o prefeito. 


Sobre a parceria com o legislativo, Casa composta por 11 vereadores, o prefeito diz ser de profissionalismo e compreensão. “Hoje todos os projetos que botamos, foram aprovados”, explica. “Nossos projetos são de interesse da população, projeto de interesse do município e os vereadores têm acompanhado o nosso trabalho”.


Melhoria da BA-223 


Em março, o Governo do Estado assinou a ordem de serviço para início da restauração da BA-233, do entroncamento da BR-110 até Sátiro Dias. Reivindicação de sua campanha, Pedrito acredita que a cidade irá se beneficiar com a obra. “Graças a Deus chegou agora. A empresa que venceu a licitação está fazendo um bom trabalho e eu acredito que nosso município de Sátiro Dias irá ganhar muito com essa BA sendo revitalizada, sendo reconstruída”.


Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano


No início do mês, Sátiro Dias recebeu o encontro do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Litoral Norte e Agreste Baiano. Fazendo parte da aliança, o prefeito Pedrito enxerga com bons olhos a inserção de Sátiro Dias no grupo. “A gente está aqui para organizar o consórcio para melhor servir o município, nossa região”, diz ele. “Hoje muitos projetos ficam mais fáceis vindo do consórcio, da infraestrutura", diz ele. 


Postar um comentário

0 Comentários