Uma das 63 representatividades eleitas para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Ludmilla Fiscina, do PV, comemorou ontem(2) em Alagoinhas ao lado de seus apoiadores. Com 100% das urnas apuradas, a deputada foi eleita com 60.921 de votos, o que equivale a 0,77%, sendo a primeira mulher eleita como parlamentar representante da região de Alagoinhas.
Durante o festejo de celebração de sua candidatura, Ludmilla foi acompanhada por seu marido, o atual prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, forte apoiador de sua trajetória. Com grande adesão da população de Alagoinhas, Ludmilla passou pelas ruas da cidade em cima de um trio agradecendo e saudando seus eleitores.
Além de discursar, Ludmilla Fiscina e Joaquim Neto receberam o deputado federal reeleito Joseildo Ramos. O político comentou sobre sua trajetória, assim como pontuou o ganho da região em ter elegido a primeira deputada estadual para representar a população de Alagoinhas e cidades circunvizinhas.
CARREIRA CONSOLIDADA
Para o coordenador da campanha de Ludmilla Fiscina, João Rabelo, a condução da candidatura da deputada eleita foi de qualidade. Com mais de 16 anos de experiência em gestão pública, Ludmilla Fiscina, 42 anos, é nascida em Alagoinhas. Atualmente é a primeira-dama do município e ex-secretária de Assistência Social. Tem MBA em Administração, Pós-graduação em gestão de pessoas, além de mestrado em desenvolvimento humano e Terapeuta.
Durante sua campanha, defendeu a inserção dos jovens ao mercado de trabalho. Com isso, Ludmilla pretende, ao chegar no Legislativo baiano, propor Projeto de Lei que institui o Programa Habilita, que tem por objetivo custear, de forma integral ou parcial, a emissão de carteiras de habilitação para jovens de baixa renda. Em muitos vagas de trabalho é pedida carteira de habilitação e muitos jovens são impossibilitados de se candidatar à vaga por falta de condições financeiras de ter a CNH.
0 Comentários