Ludmilla Fiscina comemora eleição como deputada estadual



Uma das 63 representatividades eleitas para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, Ludmilla Fiscina, do PV, comemorou ontem(2) em Alagoinhas ao lado de seus apoiadores. Com 100% das urnas apuradas, a deputada foi eleita com 60.921 de votos, o que equivale a 0,77%, sendo a primeira mulher eleita como parlamentar representante da região de Alagoinhas.


                                 

Durante o festejo de celebração de sua candidatura, Ludmilla foi acompanhada por seu marido, o atual prefeito de Alagoinhas Joaquim Neto, forte apoiador de sua trajetória. Com grande adesão da população de Alagoinhas, Ludmilla passou pelas ruas da cidade em cima de um trio agradecendo e saudando seus eleitores.



Além de discursar, Ludmilla Fiscina e Joaquim Neto receberam o deputado federal reeleito Joseildo Ramos. O político comentou sobre sua trajetória, assim como pontuou o ganho da região em ter elegido a primeira deputada estadual para representar a população de Alagoinhas e cidades circunvizinhas.

CARREIRA CONSOLIDADA

Para o coordenador da campanha de Ludmilla Fiscina, João Rabelo, a condução da candidatura da deputada eleita foi de qualidade. Com mais de 16 anos de experiência em gestão pública, Ludmilla Fiscina, 42 anos, é nascida em Alagoinhas. Atualmente é a primeira-dama do município e ex-secretária de Assistência Social. Tem MBA em Administração, Pós-graduação em gestão de pessoas, além de mestrado em desenvolvimento humano e Terapeuta.

Durante sua campanha, defendeu a inserção dos jovens ao mercado de trabalho. Com isso, Ludmilla pretende, ao chegar no Legislativo baiano, propor Projeto de Lei que institui o Programa Habilita, que tem por objetivo custear, de forma integral ou parcial, a emissão de carteiras de habilitação para jovens de baixa renda. Em muitos vagas de trabalho é pedida carteira de habilitação e muitos jovens são impossibilitados de se candidatar à vaga por falta de condições financeiras de ter a CNH.
















Postar um comentário

0 Comentários