A situação do Atlético de Alagoinhas, bicampeão baiano, não tem sido boa. Após ganhar apenas três jogos de 14 disputas em campo neste ano, o Carcará tem lutado para apresentar um resultado positivo com o elenco atual.
Na última disputa, no domingo(26) contra o Doce Mel, o Atlético só precisava apenas vencer o time adversário para se manter na primeira divisão do Baianão. Com o empate, no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, o time saiu desestabilizado, mas com foco em melhorar a performance para as disputas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil.
“O Atlético está com outra ênfase, mudou um pouquinho o espírito de vencedor”, compartilha o diretor do clube, Albino Leite. O comandante do time conversou com o Jornal Diário do Litoral Nordeste antes do Carcará entrar em campo contra o Doce Mel.
Apesar de ter apostado na vitória do Atlético, Albino Leite sinalizou que o time tem se preparado cada vez mais para as disputas na Copa do Brasil. “Nós temos tudo para conseguir essa vitória, mas futebol é futebol(...) nova comissão técnica, novas visões, novas táticas que serão aplicadas em campo. E vamos sim se preparar para quarta, que também é muito importante, no jogo da Copa do Brasil”, diz ele.
Passando por momentos de reformulação, como com a chegada do novo técnico Rodrigo Chagas, que também trabalhou no Jacuipense em 2022, o Carcará tem tentado cada vez mais se fortalecer. Para Albino Leite, isso é fruto de trabalho e investimento na equipe. “Melhorou o astral, a gente sente isso nos bastidores, no momento que a gente está convivendo com os jogadores, então acho que teremos grandes novidades”.
0 Comentários