“A união da nossa região só tem a fortalecer o grande potencial que temos", atesta Hugo de Leônidas, prefeito eleito de Inhambupe em encontro com novos gestores municipais




Hugo de Leônidas, prefeito eleito de Inhambupe, esteve presente no encontro realizado em Alagoinhas, que reuniu prefeitos de diversas regiões da Bahia. O evento, promovido pelo prefeito eleito de Alagoinhas, Gustavo Carmem, teve como objetivo promover a integração entre os gestores eleitos e discutir estratégias conjuntas para o desenvolvimento regional.


Em sua fala, Hugo expressou gratidão pela oportunidade de participar do evento e reforçou a importância da união entre os municípios. “A união da nossa região só tem a fortalecer o grande potencial que temos. Quero parabenizar a todos os prefeitos eleitos, especialmente o prefeito Gustavo Carmo pela iniciativa de reunir os colegas. Em Inhambupe, estamos de braços abertos para buscar o desenvolvimento não só do nosso município, mas de toda a região”, disse Hugo.


O prefeito eleito de Inhambupe destacou a relevância do intercâmbio de experiências entre os gestores municipais. “Nós temos aqui bons nomes, gestores experientes, que podem contribuir muito com essa troca de conhecimento e apoio mútuo entre os municípios. Isso é fundamental para que possamos enfrentar os desafios que virão”, afirmou.


Sobre o início de sua gestão, Hugo de Leônidas garantiu que já está preparado para trabalhar. “Estamos com as mangas arregaçadas, prontos para começar. Durante a campanha, foi dito que a casa está arrumada, e eu espero que encontremos pelo menos o mínimo necessário para que a população não sofra com transtornos no início do governo. Vamos trabalhar com fé em Deus e superar qualquer dificuldade”, afirmou o prefeito.


Hugo encerrou sua participação reiterando seu compromisso com uma gestão transparente e eficiente. “Nossa campanha foi pautada em fazer melhor e diferente, e seguiremos firmes com esse compromisso. A região pode contar com a nossa determinação para trazer uma administração mais forte e transparente para o estado da Bahia”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários